quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Viajando na Jaca...




Calma os textos mais triviais ( olha como to falando dificil kkkkk), tem um porque de nascerem. Conversando com uma amiga eu percebi ter a habilidade de viajar na jaca até em conversas do facebook. Sabe o que é você criar histórias com os fatos que as pessoas vão te contando só que no meio da conversa? 
Vou te dar um exemplo:

Fulana: Oi Tami
Eu: Oi como vai?
Fulana: Bem e você?
Eu: tudo ótimo =)

Isso pode se dizer ser uma conversa comum de internautas em redes sociais não é?Porém na minha cabeça, já estou numa super viagem. Imagino a fulana em Paris com bolsas de marca, com sapatos super chiques, os ventos no cabelo dela que está com baby liss, que ela está  com um pudle rosa enfim? Capitou a idéia né? Das mais minimas situações eu imagino grandes histórias e é muito divertido porque a pessoa não sabe e por dentro estou a todo vapor criando história sobre tudo. Viajar na jaca é uma atitude frequente do meu cérebro então não ligue se você me encontrar olhando fixamente para alguma coisa. Pode ser que aí esteja surgindo uma grande história ou que simplesmente eu esteja entediada e com sono. Ma,s isso pode variar. As viagens na jaca também não acontecem quando eu quero, então eu tenho que respeitar quando o passaporte aparece e valorizar porque se eu não pegar o avião não tem outra viagem igual. Portanto as vezes aquela idéia que as vezes você não dá muito crédito, pode ser a melhor aposta da sua vida, então acredite no que vem de dentro de você, ta? Aceite viajar na sua jaca e seja feliz!

Um comentário:

  1. Bem eu viajar na jaca, viu? hahahah. Sempre que me contam alguma história eu já imagino ela inteirinha na minha cabeça. As vezes me contam de um lugar e eu penso tanto sobre ele que quando o conheço até me decepciono! haha. Acho precisamos de terapia! hahaha
    Adorei teu blog e to seguindo!
    Visita o meu:
    jornadaecologica.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir