domingo, 12 de agosto de 2012

Falha ao enviar a mensagem? ¬¬


Tudo bem, neste blog falo sobre as coisas que eu gosto, comento alguns temas, exponho minhas loucuras e também falo sobre as coisas que eu odeio e que me irritam profundamente. Uma das coisas que me irritam profundamente é estar utilizando o facebook, que pra mim é um "orkut+ twitter+ tumblr", onde você está conversando virtualmente com alguém e no meio da conversa acontece o seguinte fato:
  • Pessoa: Então por isso que ela não ficou com ele... ela disse que 
  • nunca mais ligaria pra ele (falha ao enviar a mensagem)
  • Outra pessoa: O que ela disse? 
  • Pessoa:  que nunca mais ligaria pra ele (falha ao enviar a mensagem)
  • Outra pessoa: Eim??
  • Pessoa: ela disse que nunca mais ligaria pra ele (falha ao enviar a mensagem)
  • Outra pessoa: ?? Você não vai me dizer?
  • Pessoa: mais eu já disse que ela nunca mais ligaria pra ele (falha ao enviar a mensagem)
Quando isso acontece, ainda mais quando é uma fofoca da braba, não há como explicar para a "outra pessoa" que a culpa não foi de fato sua, porque até mandar algo explicando, talvez dê falha no envio de mensagem. O que dá para dizer é que sim, você vai ficar com vontade de enfiar o braço no monitor, ainda mais se a situação colocada para a outra pessoa não é só uma simples fofoca, mas, sim, um cara explicando que não traiu a esposa, um outro que peça alguém em casamento, ou a empregada que não limpou o cocô do cachorro e esteja explicando isso pra sua patroa. Mas mesmo assim , no dia seguinte, você abrirá seu face e vai ser como se nada tivesse acontecido. Ou talvez não... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário