segunda-feira, 30 de julho de 2012

Protect the boss


Foi o primeiro drama que assisti inteiro, também foi ele o responsável pelo meu mais recente vício em assistir doramas. Como eu encontrei ele? Simples. Graças ao Sr. Jae Joong , ex integrante do DBSK/ TVXQ que me fez conferir o dorama só porque o mesmo estava presente. Daí foi amor a primeira vista. O que tenho para comentar sobre o dorama de uma forma bem resumida é que se você procura um dorama que te emocione, que te faz gargalhar sozinha no quarto no meio da madrugada e com direito as cenas cute cute, Protect the Boss é o dorama perfeito , com direito a secretária louca No Eun Seol que não leva desaforo pra casa e que só quer um emprego decente, um diretor que possui um trauma de não conseguir falar em público (e  não conseguir ficar sozinho em multidões)  e outro que é o bonitão ( onde por sinal os dois acabam se apaixonando pela mesma secretária louca que não leva desaforo pra casa e que só quer um emprego decente.) Sem contar o presidente, que pai do diretor que tem os traumas que são explicados durante o dorama que bate nele algumas vezes por pensar que o filho não se interessa pelos negócios por puro capricho, desconhecendo o problema do filho em encarar o público. É um ótimo dorama, na qual você não vai ficar sem rir, ou sem dizer "ownnn que fofo", portanto eu recomendo.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário